Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jesus multiplica Paes e peixes (joão6-1ao15)

Jesus olhou em volta de si e viu que uma grande multidão chegava perto dele. Era comemoração de festa de páscoa! Então disse a Filipe:- Onde vamos comprar comida para toda essa gente?Ele sabia muito bem o que ia fazer, mais disse isso para ver qual era a resposta de Filipe. Filipe respondeu assim:- Para cada pessoa receber um pouco de pão, nos precisaria gastar mais de duzentas moedas de prata.
Então um de seus discípulos André, irmão de Simão Pedro, disse:- esta aqui um menino que tem 5 Paes de cevada e 2 peixes. Mais o que é isso para tanta gente?
Jesus disse:- Digam a todos que se sentem no chão.
Então todos se sentaram curiosos para saber o que iria acontecer! (Havia muita grama naquele lugar) Estavam ali quase 5 mil homens.
Em seguida Jesus, pegou os 5 pães, Deu graças a Deus e o repartiu com todos, e fez o mesmo com os dois peixes.
E todos comeram a vontade. Quando já estavam satisfeito ele disse aos discípulos:- Recolham os pedaços que sobraram a fim de que não se perca nada!
Eles juntaram os pedaços e encheram doze cestos do que sobrou dos 5 Paes. E Glorificaram ao Senhor pelo milagre da multiplicação e cada um foi para sua casa alegre com o acontecimento. E Jesus Se retirou e foi para as montanhas orar.

Ativiiidaadees:




Nenhum comentário:

Postar um comentário